UFMT anuncia a realização de Processo Seletivo

Seleção oferta uma vaga ao cargo de Professor Substituto.
Quarta-feira, 24 de julho de 2019 às 09h16
UFMT anuncia a realização de Processo Seletivo

A Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT, por meio do Departamento de Ciências Contábeis, do Instituto de Ciências Humanas e Sociais, do Campus de Rondonópolis, anuncia a abertura de inscrições, objetivando a realização de um novo Processo Seletivo.

Entretanto, a seleção é destinada à contratação pelo prazo determinado de um ano, ao cargo de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de Contabilidade Privada.

Ao ser contratado, o Docente deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado de acordo com a titulação alternando entre R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68.

É necessário que o candidato possua Graduação em Ciências Contábeis e Especialização Lato Sensu, ou Mestrado, ou Doutorado na área de conhecimento de Ciências Sociais Aplicadas.

Os interessados devem efetuar inscrições em no período de 30 de julho de 2019 a 01 de agosto de 019, das 7h às 11h e das 13h às 17h, no Departamento de Ciências Contábeis, situado na Avenida dos Estudantes, nº 5055, Bloco A, Campus Rondonópolis.

Para mais informações, consulte o extrato do Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: