UFMT admite professor por meio de um novo Processo Seletivo

Docente será destinado à ministrar aulas na área de ciências da saúde; confira
Terça-feira, 15 de fevereiro de 2022 às 10h00
UFMT admite professor por meio de um novo Processo Seletivo

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Departamento de Alimentos e Nutrição da Faculdade de Nutrição do Campus de Cuiabá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de ciências da saúde, subárea de nutrição.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em nutrição, com pós-graduação stricto sensu na área da saúde (ciências da saúde, nutrição clínica e áreas afins) ou residência na área de nutrição clínica ou nutrição humana ou pós-graduação latu sensu na área de nutrição clínica ou nutrição humana. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica entre os duas 21 e 25 de fevereiro de 2022, por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Vale ressaltar que para validar o cadastro, o candidato deve encaminhar cópia dos documentos ao e-mail sei@ufmt.br, com cópia para o e-mail: ufmt.nutricao@gmail.com, que efetuará a liberação do cadastro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática, realizada na data prevista de 16 de março de 2022, às 8h. Além da etapa anterior, haverá prova de títulos no dia previsto de 22 de março de 2022, às 8h, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: