UFMT abre vagas para Professores Substitutos em diversos campi

Oportunidade imperdível para docentes: UFMT abre cinco vagas para Professores Substitutos com salários de até R$5.143,41!
Terça-feira, 7 de abril de 2015 às 15h18
UFMT abre vagas para Professores Substitutos em diversos campi

Desta vez as oportunidades são para os docentes que desejam lecionar na Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), por meio de Processos Seletivos.

Ao todos são cinco vagas para Professor Substituto distribuídas nos respectivos Institutos a seguir, já relacionadas com a área de atuação:

  • ICHS de Cuiabá: Serviço Social;
  • ICHS de Araguaia: Ciências Humanas/ Letras - Libras;
  • ICET: Química Geral;
  • ICEN de Rondonópolis: Enfermagem Clínica;
  • ICS de Sinop: Farmacologia;

As propostas trazem salários de até R$ 5.143,41, com jornadas de 40h semanais ou em turnos a serem definidos pela unidade de lotação, sendo manhã, tarde ou noite.

O ICHS de Cuiabá recebe as inscrições no dia 17 de abril de 2015. Para as demais vagas, os interessados têm entre os dias 13 e 14 de abril de 2015 para garantir a participação. Os endereços e horários de atendimento estão disponíveis em cada documento de abertura.

Estes Processos Seletivos consistem de análise de currículo e de provas didáticas, previstas para o mês de abril de 2015, e os contratos têm validade até 31 de dezembro de 2015. Para mais detalhes, confira os extratos dos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: