UFMT abre três Processos Seletivos para Professores em diversas áreas

Salário dos Docentes pode chegar até R$ 5,1 mil.
Terça-feira, 31 de maio de 2016 às 16h45
UFMT abre três Processos Seletivos para Professores em diversas áreas

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou no Diário Oficial da União desta terça-feira, 31 de maio de 2016, os editais de três novos Processos Seletivos.

Para o Campus de Rondonópolis há dois editais que objetivam contratar Professores para os Cursos de Psicologia e Administração. As oportunidades contemplam as áreas de Psicologia e Desenvolvimento Humano e Pesquisa em Psicologia (1), e Administração Geral (1).

Já para o Campus de Cuiabá, existe uma vaga para Docente Substituto na área de Educação a Distância/ Psicologia da Educação.

Em todos os casos os Professores devem ministrar aulas em jornada de 40h semanais, e farão jus à salários que variam de 2.814,01 a R$ 5.143,41.

As inscrições devem ser realizadas nos endereços discriminados nos editais em nosso site de acordo com a vaga pretendida.O prazo para a área de Psicologia segue de 09 a 10 de junho de 2016.

Mas se você optar pela área de Administração, saiba que as inscrições acontecem de 10 a 14 de junho de 2016. E por último entre os dias 13 a 14 de junho de 2016, é a vez da área de Educação a Distância.

Para classificar os candidatos haverá Análise de Currículo e Títulos e Prova Didática. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: