UFMT abre seleções para Docentes em Rondonópolis e Sinop

Universidade Federal do Mato Grosso abre vagas para Professores Substitutos em diversas áreas. Inscrições até 24 de março! Corra e garanta a sua oportunidade!
Sexta-feira, 13 de março de 2015 às 14h04
UFMT abre seleções para Docentes em Rondonópolis e Sinop

Os Institutos de Ciências Exatas e Naturais e de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), dos campi de Rondonópolis e Sinop, estão com vagas abertas para Professor Substituto e realizam processos seletivos para preenchê-las.

No Departamento de Matemática, por exemplo, são duas oportunidades, com uma delas para a Matemática e a outra para a área de Física, disponíveis nos certames 1 e 2/2015, respectivamente. Os requisitos são de graduação em Física, Geografia, Engenharias, Matemática ou Química, de acordo com o cargo.

Já o Departamento de Geografia traz uma vaga para a área de Geografia Geral e pode ser disputada por quem tem licenciatura plena e/ou bacharelado em Geografia, pelo edital 1/2015.

Em Sinop a oferta é para a área de Física / Física Geral e pode ser concorrida por profissional de qualquer área, com graduação.

De modo geral esses profissionais terão jornadas de 40h semanais, com contratos válidos até 31 de dezembro de 2015 e remunerações que podem variar de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41.

Para participar dos certames é preciso atender aos requisitos e realizar inscrição na secretaria do Departamento para o qual se pretende concorrer, no horário de atendimento ao público, com entrega dos documentos solicitados.

No caso das vagas do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (Departamento de Matemática), o prazo é de 23 a 25 de março de 2015, enquanto para a oportunidade do Departamento de Geografia e do campus Sinop, o período é de 23 e 24 de março de 2015.

Será aplicada prova didática para todos os candidatos, no dia 26 ou 27 de março de 2015, de acordo com a vaga. E, além disso, haverá análise curricular.

Todos os resultados serão divulgados em 27 de março de 2015 e os editais dos certames podem ser conferidos em nosso site.

Compartilhe: