UFMT abre seleções para Docentes em Rondonópolis e Cuiabá

UFMT abre três processos seletivos para preencher vagas de Professor Substituto em Mato Grosso. Inscrições até março!
Segunda-feira, 16 de março de 2015 às 17h09
UFMT abre seleções para Docentes em Rondonópolis e Cuiabá

Com objetivo de preencher quatro vagas de Professor Substituto em seu quadro de servidores, a Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) anunciou a abertura de três processos seletivos.

Ao todo são três oportunidades para o campus Rondonópolis, sendo uma para a área de Biologia Geral/ Zoologia do Instituto de Ciências Exatas e Naturais; e duas para Contabilidade Privada e Pública do Instituto de Ciências Humanas e Sociais, ofertadas em diferentes certames.

Já em um terceiro edital, o para o campus Cuiabá disponibiliza uma vaga para a área de Educação Física Adaptada, Aprendizagem Motora e Estágio Profissional.

Em comum, jornadas de trabalho de 40h semanais, com remunerações que podem variar de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, para contratos com validade até 31 de dezembro de 2015.

Todos os editais têm numeração 001/2015, portanto é preciso atenção no momento da inscrição, considerando que os períodos são diferentes entre si. A exigência é de que seja entregues todos os documentos solicitados em edital, junto à secretaria da respectiva Unidade.

Para a vaga de Biologia Geral/ Zoologia, por exemplo, o prazo de inscrição é nos dias 25 e 26 de março de 2015, enquanto para as oportunidades de Contabilidade Privada e Pública o candidato tem os dias 23 e 24 de março de 2015 para se candidatar. Por fim, no caso da área de Educação Física o período é de 26 a 27 de março de 2015.

Haverá prova didática para todos os candidatos, além de análise curricular, ambas indicadas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: