UFMT abre seis vagas para Professores no ICEN

Segunda-feira, 22 de dezembro de 2014 às 11h00
UFMT abre seis vagas para Professores no ICEN

Com objetivo de prover seis vagas de Professor no curso de Medicina, a Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) anunciou a abertura do concurso público 23/2014.

Esses profissionais atuarão junto ao Instituto de Ciências Exatas e Naturais do campus Rondonópolis, nas áreas de ciências Biológicas/ Morfologia e de Medicina nas subáreas de Medicina da Família, Ginecologia e Obstetrícia, Patologia, Radiologia e Diagnóstico por Imagem e de Patógenos em Geral, com jornadas de 20h semanais ou 40h sob regime de Dedicação Exclusiva, conforme o caso, e remunerações de R$ 2.305,52 a R$ 8.717,64.

Do total de oportunidades anunciado, quatro são para a classe de Auxiliar, uma para Assistente A e uma para Adjunto, com reserva de uma delas para pessoa com necessidades especiais e uma para candidato negro.

Podem concorrer candidatos com formação nas áreas, que efetuem inscrição de 22 de janeiro de 2015 a 1º de fevereiro de 2015 pelo endereço eletrônico www.ufmt.br.

Haverá prova escrita na data provável de 23 de março de 2015, bem como prova didática em 26 de março de 2015. Além disso, haverá prova de títulos e a validade do certame será de um ano. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: