UFMT abre quatro Processos Seletivos para Docentes em várias áreas

Profissionais devem ter graduação na área específica.
Sexta-feira, 24 de junho de 2016 às 14h22
UFMT abre quatro Processos Seletivos para Docentes em várias áreas

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou no Diário Oficial da União cinco novos Processos Seletivos.

Para o Campus de Rondonópolis há dois editais que objetivam contratar Professores para os Cursos de Psicologia e Medicina, especificamente nas disciplinas de Psicologia Organizacional (1 vaga), e Medicina (1 vaga).

Já para o Campus de Cuiabá existe vaga para o Departamento de Artes, na área de Educação Musical e Metodologia Científica.

Mas se você deseja atuar no Campus de Sinop saiba que há uma oportunidade para a área de Energia/Fenômeno dos Transportes.

Os profissionais devem ministrar aulas em jornada de 20h, a 40h semanais, e farão jus à salários que variam de 2.814,01 a R$ 5.143,41.

As inscrições devem ser realizadas nos endereços discriminados nos editais em nosso site de acordo com a vaga pretendida. Os prazos estão abaixo discriminados:

  • Educação Musical e Metodologia Científica; Psicologia Organizacional; e Energia/Fenômeno dos Transportes: de 4 a 5 de julho de 2016;
  • Medicina: de 28 a 30 de junho de 2016.

Para classificar os candidatos haverá Análise de Currículo e Títulos e Prova Didática. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: