UFMT abre Processos Seletivos para Professores Substitutos

Inscritos devem participar de Análise de Currículo e Títulos e Prova Didática.
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2017 às 19h48
UFMT abre Processos Seletivos para Professores Substitutos

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza dois novos Processos Seletivos, destinados a contratação de Professores Substitutos para atuação em jornada de 40 horas semanais com remuneração que varia de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61, de acordo com a titulação do profissional.

As duas oportunidades e requisitos necessários para ingresso seguem a seguir discriminadas: Ciência da Computação/ Fundamentos da Computação, com Graduação em área de Computação; e Matemática/ Ensino de Matemática com Graduação em Matemática ou Ciências Naturais.

Os interessados tem os dias 30 e 31 de janeiro de 2017 para realizar as inscrições, presencialmente, em local que varia de acordo com a vaga pleiteada. No edital nº 001, os candidatos devem ir até a Secretaria da Direção do Instituto de Computação, na Avenida Fernando Correa da Costa, nº 2.367, Boa Esperança, no Campus de Cuiabá.

Por meio do edital nº 002 é preciso ir até a Secretaria do ICNHS, na Avenida Alexandre Ferronato, nº1.200, Bloco Administrativo do Campus de Sinop.

Previsto para os dias 1 e 2 de fevereiro de 2017, acontece o Sorteio do Ponto, Análise de Currículo e Títulos e Prova Didática, etapas que selecionarão os inscritos, e serão aplicadas no Campus em que foi realizada a inscrição, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: