UFMT abre Processos Seletivos para áreas de Ciências Contábeis e Matemática

Profissionais vão atuar no Campus Rondonópolis em jornadas de 40 horas horas.
Sexta-feira, 9 de junho de 2017 às 14h39
UFMT abre Processos Seletivos para áreas de Ciências Contábeis e Matemática

Destinados a selecionar dois Professores Substitutos a Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT, realiza Processos Seletivos para áreas de Ciências Contábeis e Matemática.

Para concorrer a vaga do Departamento de Matemática, é preciso ter Graduação em Matemática, Física, Estatística, Química e/ou Engenharias, já a oportunidade no Departamento de Ciências Contábeis exige Graduação em Ciências Contábeis e Especialização em qualquer área do conhecimento.

Os profissionais vão atuar no Campus Rondonópolis em jornadas de 40 horas horas semanais e farão jus à remuneração mensal que varia de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61.

No período de 19 a 20 de junho de 2017, as inscrições deverão ser realizadas nos Departamentos: de Matemática, a partir das 8h, e de Ciências Contábeis, das 7h às 11h e das 19h às 22h30, localizado na Rodovia Rondonópolis-Guiratinga, KM 06 - MT 270.

Para selecionar os inscritos haverá Análise de Currículo e Títulos, previsto para o dia 21 de junho de 2017 e Prova Didática, provável para o dia 22 de junho de 2017, ambas às 8h.

O contrato de trabalho terá vigência de um ano, e o turno será definido conforme a necessidade da lotação, de acordo com o que especificam os editais completos já dispostos em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: