UFMS recebe inscrições de três Processos Seletivos para Professor Substituto Adjunto

Há oportunidades para os Docentes ministrarem aulas no Campus de Pantanal e de Três Lagoas.
Segunda-feira, 28 de novembro de 2016 às 14h47
UFMS recebe inscrições de três Processos Seletivos para Professor Substituto Adjunto

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) recebe as inscrições de três Processos Seletivos cuja a finalidade é o provimento de vagas para Professores Substitutos Adjuntos.

Nos editais de nº 39 e 40/2016, há disponibilidades para os Docentes ministrarem aulas nas áreas/ subáreas de Engenharias/ Engenharia de
Produção (1) e Ciências Exatas e da Terra/ Química/ Química Geral (1).

Já se o interessado optar pelo o edital de nº 44/2016, há a oportunidade para atuar na área/ subárea de Educação/ Tópicos Específicos em Educação (1).

O regime de trabalho será de 20h a 40h semanais, para os Profissionais da educação ministrarem aulas no Campus de Pantanal e de Três Lagoas - MS.

São requisitos necessários para ingressar ao cargo como: graduação em Pedagogia e Licenciaturas, especialização em Pedagogia ou áreas afins, mestrado em Educação ou áreas afins, doutorado em Educação ou áreas afins; graduação em Engenharia de Produção ou Especialização, Mestrado e/ou Doutorado em Engenharia de Produção e graduação em Química Bacharelado e/ou Licenciatura, mestrado em Química ou doutorado em Química.

Para se inscreverem, os candidatos devem comparecer de forma presencial ou por meio de procuração simples até o dia 29 de novembro de 2016, no horário compreendido das 13h30 às 18h30, na secretaria 02 do espaço multiuso da Unidade I do Campus do Pantanal e também, na Secretaria de Apoio Pedagógico do Campus de Três Lagoas (CPTL) - Unidade II.

Os Processos Seletivos constarão de Prova Escrita Objetiva, Didática e de Apreciação de Títulos, previstas para ocorrerem nas datas, horários e locais, conforme especificam os editais de abertura disponíveis em nosso site.

A validade dos Processos Seletivos serão de no mínimo um ano, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados no Diário Oficial da União.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: