UFMS oferece vaga para Professor Substituto de Língua Portuguesa em Três Lagoas

UFMS abre seleção para Professor Substituto de Letras em Três Lagoas com salário de R$ 2.714,89. Inscrições a partir de 5 de novembro.
Quinta-feira, 31 de outubro de 2013 às 16h50
UFMS oferece vaga para Professor Substituto de Língua Portuguesa em Três Lagoas

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) realizará seleção nº 43/2013 destinada à contratação de Professor Substituto, para atuar no Campus de Três Lagoas.

A oportunidade é para atuar no curso de Letras, junto à área de Língua Portuguesa. O vencimento básico é de R$ 2.714,89 em jornada de 40h semanais, mais retribuição por titulação prevista no edital.

Os interessados devem inscrever-se no dia 5 de novembro de 2013, das 8h30 às 11h30 e das 19h30 às 22h, para candidatos com titulação de Doutor, na Secretaria de Apoio Pedagógico (SAP/CPTL) da Unidade I do Campus de Três Lagoas, na Avenida Capitão Olinto Mancini, nº. 1662, Jardim Primaveril.

Caso não haja candidatos inscritos com a titulação de Doutor, poderão se inscrever, no dia 6 de novembro de 2013, na mesma localidade e horário, candidatos com titulação de Mestre. E se ainda assim, não houver inscritos com a titulação de Mestre, poderão se inscrever, no dia 7 de novembro de 2013, na mesma localidade e horário, candidatos com titulação de especialista e/ou com créditos cumpridos de pós-graduação stricto sensu.

As seleção dos candidatos constará de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório, prova didática, eliminatório, e prova de títulos, de caráter classificatório.

O processo seletivo terá validade de no mínimo 12 meses, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados no Diário Oficial da União.

Compartilhe: