UFMS encerra hoje (8), inscrições de Processos Seletivos

Lembrando que as seleções são destinadas a Professores que queiram atuar em caráter substituto.
Segunda-feira, 8 de maio de 2017 às 17h16
UFMS encerra hoje (8), inscrições de Processos Seletivos

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) vai receber até às 16h30 de hoje, 8 de maio de 2017, as inscrições para os Processos Seletivos que visam preencher vagas de Professores.

Por meio do edital nº 06/2017, há uma vaga para Docentes da classe Adjunto A da área e subárea de Letras.

Quanto ao edital nº 07/2017, a oportunidade é para Professores que queiram ministrar aulas relacionadas a área de Ciências Humanas/Educação.

Por fim, o edital nº 08/2017, dispõe de uma vaga para candidatos interessados cujo interesse seja na área de Biologia Geral.

Os contratados vão atuar em jornadas de 20h e 40 horas semanais e receber salários que podem variar entre R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, de acordo com a titulação.

Para se inscrever é necessário ter, no mínimo, Graduação em uma das áreas discriminadas nos editais de abertura disponibilizados na íntegra em nosso site e se encaminhar até a Secretaria de Apoio Pedagógico (SAP) do campus de Aquidauana, Unidade II, Bloco A, Sala A29, com sede na Rua Oscar Trindade de Barros, nº 740, Serraria.

Quanto a forme de classificação será composta por prova escrita objetiva, didática e de apreciação de títulos, de acordo com a vaga desejada. Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: