UFMS comunica período de inscrição para três Processos Seletivos

As seleções são todas voltadas a Professores cuja atuação será no Campus de Três Lagoas.
Terça-feira, 9 de maio de 2017 às 13h07
UFMS comunica período de inscrição para três Processos Seletivos

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) vai receber até hoje, 9 de maio de 2017, as inscrições para os Processos Seletivos que visam preencher vagas de Professores em caráter substituto.

Por meio do edital nº 06/2017, há uma oportunidade para Docentes da área e subárea de Ciências Humanas/ Geografia Humana e Prática de Ensino.

Quanto ao edital nº 09/2017, Professores interessados em ministrar aulas relacionadas a área e subárea de Ciência da Computação/ Sistemas de Informação podem se inscrever, pois há uma vaga.

Por fim, o edital nº 10/2017, traz informações sobre a oportunidade em que podem se inscrever Docentes que tenham interesse em executar a função na área e subárea de Clínica Médica/ Cardiologia.

Os contratados vão atuar em jornada de 20h ou 40 horas semanais e farão jus à salário que pode variar entre R$ 2.236,29 a R$ 4.209,12, de acordo com a titulação dos candidatos.

Para fazer a inscrição os interessados devem ter, no mínimo, graduação em áreas que dispõe o edital e comparecer nas Secretarias responsáveis pelas vagas, cujos endereços estão disponibilizados nos editais de abertura em nossa página eletrônica.

Como forma de classificação, os inscritos vão ser avaliados por meio de prova escrita objetiva, didática e de apreciação de títulos, de acordo com a oportunidade desejada.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: