UFMS abre Processo Seletivo para Professor Substituto de Matemática

A vaga é destinada ao Campus de Nova Andradina.
Quarta-feira, 3 de maio de 2017 às 10h01
UFMS abre Processo Seletivo para Professor Substituto de Matemática

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS divulga abertura de novo Processo Seletivo voltado à contratação de um Professor Substituto, na área de Matemática, de classe Assistente A, destinado ao Campus de Nova Andradina.

Podem participar da Seleção os profissionais que possuírem a formação exigida de Graduação em Matemática, Estatística ou Engenharias, ou Mestrado em qualquer área. Sendo que a inscrição é gratuita e deverá ser realizada pessoalmente, no dia 9 de maio de 2017, na Comissão Permanente de Apoio e Assistência Acadêmica - CPAC da Unidade Setorial, no horário das 14h às 17h e das 19h às 21h.

No ato da inscrição, deverão ser entregues cópia autenticada em cartório da Cédula de Identidade; Cartão de Cadastro de Pessoa Física (CPF) da Receita Federal; Título Eleitoral; Certidão de Quitação Eleitoral obtida em Cartório Eleitoral; Comprovação de quitação com o Serviço Militar; e Curriculum Vitae, no formato da Plataforma Lattes.

Os candidatos serão selecionados por meio de Prova Escrita Objetiva, prevista para o dia 16 de maio de 2017, quando também irá ocorrer o sorteio do tema da Prova Didática, a ser realizadas no dia seguinte; e por fim, haverá uma Apreciação de Títulos.

Os contratados atuarão com o regime de trabalho de 20h semanais, equivalente à remuneração de até R$ 5.697,61, dependendo da titulação do profissional e carga horária exigida, até o dia 16 de agosto de 2017, correspondente ao período previsto para a duração do contrato de trabalho.

Esta seleção terá o prazo de validade de, no mínimo, doze meses, que pode ser prorrogado por igual período, sendo contados a partir da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados no Diário Oficial da União.

Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: