UFMS abre 47 vagas para Professores Auxiliar, Assistente e Adjunto

Quinta-feira, 2 de outubro de 2014 às 09h35
UFMS abre 47 vagas para Professores Auxiliar, Assistente e Adjunto

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 84/2014, e destinado à contratação de 47 Professores, das classes de Auxiliar, Assistente e Adjunto.

Os candidatos aprovados irão atuar nos Centros de Ciências Biológicas e da Saúde (3), Ciências Humanas e Sociais (10); Faculdades de Computação (1), Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Geografia (3), Medicina (4) e Medicina Veterinária e Zootecnia (2); Institutos de Física (1) e Matemática (1), e nos campi do Pantanal (1), Aquidauana (5), Chapadão do Sul (1), Coxim (2), Nova Andradina (3), Ponta Porã (1) e Três Lagoas (9).

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 2.119,02 e R$ 8.344,64, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20 horas semanais ou de Dedicação Exclusiva.

Podem participar desta seletiva, profissionais com especialização, mestrado ou doutorado (de acordo com a exigência da vaga pretendida) que efetuarem as inscrições de 15 a 26 de outubro de 2014, pelo site www.copeve.ufms.br, ou de forma presencial no quiosque montado no corredor central da UFMS, em Campo Grande.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Provas Escrita, Didática e de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações, como a relação das áreas de atuação, podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: