UFMG retifica seleção para Professor Substituto com mestrado

UFMG retifica processo seletivo para Professor Substituto na área de Patologia Veterinária com remuneração de R$ 3.599,50. Inscrições até 6 de março!
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 às 09h49
UFMG retifica seleção para Professor Substituto com mestrado

A Escola de Veterinária da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulgou a primeira retificação do processo com vaga aberta para Professor Substituto no Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinárias, pela qual corrige as formas de avaliação para: análise curricular, prova didática e prova prática.

Esse certame traz oportunidade para a área de Patologia Veterinária, com direito a remuneração de R$ 3.599,50 por jornada de 40h semanais.

Se você tem mestrado em Medicina Veterinária, com concentração na área do certame, fique atento ao período de inscrições, que segue até 6 de março de 2015. Compareça à secretaria do Departamento das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, para apresentar os documentos solicitados em edital.

Para conhecer em detalhes o edital, que tem validade de seis meses e pode ser prorrogado por igual período, consulte-o em nosso site.

Compartilhe: