UFMG retifica novamente Concurso Público para Professor com doutorado

Desta vez a correção se aplica no valor salarial.
Sexta-feira, 19 de agosto de 2016 às 15h28
UFMG retifica novamente Concurso Público para Professor com doutorado

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que recebe até 1º de outubro de 2016, inscrições para o Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Adjunto, anuncia sua segunda retificação.

O valor salarial foi corrigido para R$ 9.114,67, considerado o título de doutor em Saúde, Ciências Biológicas, Engenharia ou áreas afins, que é a exigência mínima para o profissional que vai se candidatar à atuação nas áreas de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, Implantodontia, Estomatologia, Radiologia e Imaginologia Odontológicas, e Odontologia Hospitalar, em regime de Dedicação Exclusiva.

As inscrições são aceitas na Secretaria Geral da Faculdade de Odontologia, situada na Avenida Antônio Carlos, nº 6.627, sala 2.926, Pampulha, Belo Horizonte - MG e o pagamento da taxa de R$ 215,99 por GRU é recebido na unidade bancária definida no edital.

Para avaliar os inscritos serão aplicadas Provas Didática, Escrita e de Títulos, sendo que a classificação final terá validade de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Obtenha mais informações nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: