UFMG recebe inscrições de Processo Seletivo com seis vagas para Tutores

Selecionados realizarão o acompanhamento das disciplinas de Física nos cursos de Ciências Biológicas, Matemática e Química.
Sexta-feira, 28 de agosto de 2015 às 13h20
UFMG recebe inscrições de Processo Seletivo com seis vagas para Tutores

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Centro de Apoio à Educação a Distância da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com o objetivo de contratar seis Tutores a Distância.

Os selecionados realizarão o acompanhamento das disciplinas de Física oferecidas nos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Matemática e Química, por 20h semanais. Já bolsa mensal tem o valor de R$ 765,00.

Para não perder esta oportunidade, encaminhe a cópia de documentos pessoais, currículo atualizado e diploma de conclusão de curso para o e-mail ead@ufmg.br, até 2 de setembro de 2015.

A avaliação dos profissionais será feita pela análise da Carta de Intenções e do Currículo Lattes. No entanto, o candidato selecionado terá, obrigatoriamente, que participar do Curso de Capacitação de Tutores a ser realizado pela UFMG.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, porém pode ser prorrogado. Mais detalhes podem ser obtidos no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: