UFMG realiza três Processos Seletivos para Professores

Profissionais vão exercer jornadas de 40 horas semanais.
Terça-feira, 19 de janeiro de 2016 às 15h45
UFMG realiza três Processos Seletivos para Professores

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está com inscrições abertas para Processos Seletivos que visam a contratação de Professores.

Por meio do edital 34/2016 será preenchida uma oportunidade na área de Planejamento Urbano, Regional e de Transportes e Transportes de Cargas e Logística, enquanto a seleção 39/2016 tem vagas em Bidimensionalidade: Introdução dos Métodos e Técnicas Empregadas no Trabalho com o Desenho/ Desenho B: Técnicas e Procedimentos em Desenho: o Desenho de Paisagem/ Observação e Interpretação (1); Desenho de Observação: Figura Humana, Objeto, Paisagem, Técnicas de Desenho, Desenho Projeto (1); e Desenho, Desenho de Observação (forma, cor, luz e sombra). Desenho da Figura Humana (Proporções e Sombreamento) (1).

Finalizando os editais publicados, a instituição ainda seleciona docente para a área de Lavra de Minas (1), como consta no edital 40/2016.

A remuneração é variável de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, considerando a jornada de 40 horas semanais e titulações de graduado ou mestre.

As inscrições são recebidas nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços estão discriminados nos editais disponíveis em nosso site.

Em 27 de janeiro de 2016, os Processos Seletivos 34 e 39 encerram o prazo de recebimento das inscrições. Já no dia 6 de fevereiro de 2016 é encerrado o prazo do edital 40/2016.

Os métodos de avaliação dos inscritos são Análise de Curriculum Vitae, Entrevista e Portfólio.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: