Se você busca por uma vaga no mercado, saiba que a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está realizando um novo Processo de Seleção no cargo de Professor Pesquisador.
No entanto, uma retificação já foi anunciada e você pode saber mais detalhes nos editais disponíveis em nosso site.
São quatro oportunidades para profissionais que serão responsáveis por fazer o acompanhamento do Laboratório de Criação de Materiais Didáticos para EaD, integrante do Plano Anual de Capacitação Continuada do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB/ CAPES).
O valor da bolsa a ser concedida pode variar entre R$ 1.100,00 e R$ 1.300,00, em jornadas de 20h por semana.
Para não perder esta oportunidade, inscreva-se até às 17h do dia 12 de agosto de 2015, pelo site www.ufmg.br. Lembrando que não é cobrada taxa de participação.
Os candidatos devem estar atentos, pois esta seleção é composta por duas etapas de classificação: Análise do Currículo e Entrevista.
Para qualquer edital, comece com o Material Básico para Concursos.
































