UFMG reabre inscrições para um cargo do Concurso Público de técnico-administrativos

Novo período se refere apenas a função de Farmacêutico/ Análises Clínicas e Toxicológicas.
Terça-feira, 20 de setembro de 2016 às 12h12
UFMG reabre inscrições para um cargo do Concurso Público de técnico-administrativos

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG publicou nesta terça-feira, 20, no Diário Oficial da União, o edital de retificação do Concurso Público que visa contratar novos profissionais para cargos técnico-administrativos nas unidades de Belo Horizonte, Montes Claros, Tiradentes e Diamantina.

Ficam reabertas as inscrições somente para o cargo de Farmacêutico/ Análises Clínicas e Toxicológicas (2). Estes profissionais devem apresentar Curso Superior conforme especifica o edital e ter Registro no órgão competente.

Os interessados em atuar na cidade de Belo Horizonte - MG, na função acima mencionada devem se inscrever entre os dias 01 a 24 de outubro de 2016, no site www.ufmg.br. Nesta etapa também é preciso pagar a taxa de participação.

Este Concurso conta com 109 oportunidades distribuídas nas as funções de Analista de Tecnologia da Informação/ Requisitos e Processos (2); Arquivista (1); Assistente de Laboratório/ Bioterista (4); Assistente de Tecnologia da Informação (3); Assistente em Administração (29); Auxiliar em Enfermagem (13); Biólogo (1); Engenheiro Civil (1); Engenheiro Eletricista (2); Engenheiro Telecomunicações (1); Farmacêutico/ Assistência Farmacêutica (2); Fisioterapeuta (1); Médico nas especialidades de Clínica Médica (3); do Trabalho (2); Ortopedia (1); Psiquiatria (1); Mestre em Edificações e Infraestrutura (1); Museólogo (2); Relações Públicas (1); Revisor de Textos (1); Técnico de Laboratório nas áreas de Análises Clínicas (1); Audiovisual (3); Biologia (1); Cenotecnia e Iluminação (1); Eletrônica (2); Figurino e Vestuário (1); Microscopia (1); Modelos e Protótipos (1); Técnico nas áreas de Contabilidade (2); Enfermagem (6); Farmácia (1); Radiologia (1); Química (1); Tecnologia da Informação (2); Tradutor e Intérprete em Linguagem de Sinais (3); Biólogo (1); Engenheiro Civil (1); Engenheiro Eletricista (1); Relações Públicas (1); Técnico de Laboratório/ Eletrônica (1); Técnico em Assuntos Educacionais (1); Técnico em Mecânica (1); Técnico em Química (1); Museólogo (1); Técnico em Mineração (1).

Os profissionais vão receber salários que variam de R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54, de acordo com o cargo exercido, já que a jornada a ser desempenhada é de 40 horas semanais, exceto para os cargos de Médico nas especialidades de: Clínica Médica, do Trabalho, Ortopedia e Psiquiatria, que a jornada é de 20 horas.

As inscrições para os cargos acima mencionados ocorreram entre 1 a 22 de agosto de 2016, no site www.ufmg.br. Puderam participar candidatos com formação de nível fundamental, médio, técnico ou superior.

Para classificar os inscritos estão previstas Provas Objetiva e Prática, conforme o método adotado por cada função.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode adquirir a Apostila Digital para te auxiliar nos estudos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: