UFMG prorroga inscrições de cargo de Processo Seletivo

A função de Professor Substituto de Microbiologia passa a ter novo período de inscrição.
Terça-feira, 4 de abril de 2017 às 10h59
UFMG prorroga inscrições de cargo de Processo Seletivo

A Universidade Federal de Minas Gerais (UMFG) prorrogou até o dia 22 de abril o prazo das inscrições para o cargo de Professor Substituto de Microbiologia, que corresponde ao Processo Seletivo voltado a contratação de novos docentes.

Desta forma, os interessados devem se inscrever das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, no Departamento de Microbiologia, de maneira presencial ou por meio de procuração.

O profissional selecionado, que deverá ter Doutorado em Ciências Biológicas, Microbiologia ou áreas afins, atuará no Instituto de Instituo de Ciências Biológicas, no Departamento de Microbiologia.

Esta seleção também oferece uma vaga para Professor Substituto na área de Estudos Gramaticais, com Mestrado ou Doutorado em Letras, Linguística ou áreas afins, voltada para a Faculdade de Letras.

As inscrições para esta opção se encerram amanhã, 12 de abril de 2017, e devem ser feitas das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, na Faculdade de Letras, também de maneira presencial ou por meio de procuração.

A remuneração mensal do Professor Substituto portador do título de Mestre será de R$ 4.209,12. Caso o mesmo possua o título de Doutor, o vencimento passará a ser pago no valor de R$ 5.697,61.

Já a seleção dos candidatos varia conforme a vaga escolhida por estes. As opções variam entre: Análise de Currículo, Entrevista e Prova Didática, respectivamente.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses. Mais informações você obtêm acessando os editais já disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: