UFMG promove novo edital de Processo Seletivo para docente substituto

A oportunidade é para atuar junto ao Departamento de Engenharia de Produção; confira
Segunda-feira, 8 de maio de 2023 às 09h05
UFMG promove novo edital de Processo Seletivo para docente substituto

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidato de nível superior, na Escola de Engenharia.

De acordo com o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Engenharia de Produção, na área de conhecimento de Microbiologia.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor básico de R$3.130,85 a R$ 5.831,21.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 9 de maio de 2023 até o dia 18 de maio do mesmo ano, no site da UFMG. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A vigência inicial do contrato será da data de sua assinatura até 31 de dezembro de 2023, podendo ser prorrogada até a duração máxima de dois anos, no interesse da Universidade Federal de Minas Gerais, e havendo manutenção do motivo vinculante à vaga.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: