UFMG promove novo Concurso Público na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas

A oportunidade é para candidato com titulação de Doutor; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 16 de outubro de 2023 às 08h52
UFMG promove novo Concurso Público na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Adjunto A, com candidato com Doutorado, na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de História, na área de História Antiga.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais, em tempo integral, com dedicação exclusiva, referente remuneração mensal no valor de R$ 10.481,64

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 16 de outubro de 2023 até às 23h59 do dia 12 de fevereiro de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no e-mail concurso-prof-adjunto@fafich.ufmg.br. A taxa de inscrição é de R$ 215,99.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; julgamento de títulos; e prova didática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Concurso será de um ano, contado a partir da publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: