UFMG lança editais de Concurso e Processo Seletivo com vagas docentes

Novos professores vão trabalhar nos Departamentos de Antropologia e Arqueologia e de Cirurgia.
Terça-feira, 4 de outubro de 2016 às 14h29
UFMG lança editais de Concurso e Processo Seletivo com vagas docentes

Dois editais da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) foram publicados no Diário Oficial da União desta terça-feira, 4 de outubro de 2016.

O Concurso Público nº 515/2016 vai preencher uma vaga para Professor Adjunto no Departamento de Antropologia e Arqueologia, da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, na área de Arqueologia.

No documento referente ao Processo Seletivo nº 516/2016 há duas vagas para Professor Substituto no Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina, para ministrar aulas de Cirurgia Geral.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 2 de novembro de 2016, nas Secretarias dos Departamentos a que se destinam as vagas, em dias úteis. Os endereços e os valores das taxas (que devem ser pagas via GRU) podem ser consultados nos arquivos disponíveis em nosso site.

Os novos profissionais vão trabalhar em jornadas semanais de 20 horas ou em regime de Dedicação Exclusiva, com salários que variam de R$ 2.293,41 a R$ 9.114,67.

Para avaliar os participantes haverá Provas de Títulos, Escrita, Prática, Análise de "curriculum vitae" e Entrevista, conforme o que for definido em cada um dos editais.

O prazo de validade do Concurso é de um ano, e do Processo Seletivo é de seis meses, mas ambos podem ser prorrogados.

Compartilhe: