UFMG divulga novo Processo Seletivo para Professor Adjunto

Profissional atuará na área de Língua Alemã e Prática de Ensino do Alemão, na Faculdade de Letras.
Segunda-feira, 5 de junho de 2017 às 10h30
UFMG divulga novo Processo Seletivo para Professor Adjunto

A edição desta segunda-feira, 5 de junho de 2017, do Diário Oficial da União, informa que a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está com inscrições abertas para o Concurso Público destinado a contratação de um docente.

Com remuneração total de R$ 9.114,67 e regime de trabalho de Dedicação Exclusiva (DE), será selecionado um Professor Adjunto, Nível I, para atuar na área de Língua alemã e Prática de Ensino do Alemão, na Faculdade de Letras da UFMG.

Poderão concorrer profissionais com Doutorado em Alemão ou em Letras ou em Linguística ou em áreas afins, que serão avaliados por meio de três fases distintas, sendo elas: Prova de Títulos, Prova Escrita e Prova Didática.

As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de outubro de 2017, das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis, na Faculdade de Letras - Secretaria Geral - Sala 3012, Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 6627 - Pampulha. A taxa é de R$ 215,99.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de um ano, contado a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: