UFMG divulga novo Concurso Público para Docente no Instituto de Ciências Exatas

Salário do Professor é de R$ 8,6 mil, correspondente a jornada de Dedicação Exclusiva.
Sexta-feira, 13 de maio de 2016 às 10h35
UFMG divulga novo Concurso Público para Docente no Instituto de Ciências Exatas

A partir desta sexta-feira, 13, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) recebe inscrições do Concurso Público que vai contratar um Professor Adjunto.

O docente deve ministrar aulas na área de Ciências Atuariais, em jornada de Dedicação Exclusiva, com salário de R$ 8.639,50.

Para participar é necessário se inscrever entre os dias 13 de maio de 2016 até 9 de setembro de 2016, na Secretaria Geral do Instituto de Ciências Exatas, localizado na Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 6.627 - 3º andar, Pampulha, em Belo Horizonte - MG. O atendimento acontece em dias úteis das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Já a classificação dos inscritos ocorre mediante Prova de Títulos, Prova Escrita com caráter eliminatório e Apresentação de Seminário. Em nosso site você pode consultar o edital completo e obter informações sobre o conteúdo programático exigido.

Este Concurso tem validade de um ano, contado a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: