UFMG divulga Concurso para Professor Adjunto na Escola de Engenharia

Profissional deve atuar em Regime de Dedicação Exclusiva, e receberá R$ 9 mil por mês.
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2016 às 08h48
UFMG divulga Concurso para Professor Adjunto na Escola de Engenharia

Profissionais que tenham Doutorado em Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica ou áreas afins já podem se inscrever para o novo Concurso Público da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O objetivo deste certame é contratar um Professor Adjunto para ministrar aulas no Departamento de Engenharia Eletrônica, especificamente na área de Eletrônica analógica, em Regime de Dedicação Exclusiva. A remuneração pode chegar até R$ 9.114,67.

Para se inscrever é necessário que o profissional compareça até o dia 3 de fevereiro de 2017, na Secretaria Geral da Escola de Engenharia detentor da vaga, localizada na Av. Pres. Antônio Carlos, 6627 - Bloco I - Sala 1505 - Pampulha - Belo Horizonte - MG. O atendimento ocorre das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas de Títulos e Escrita de caráter eliminatório e Apresentação de Seminário, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Este certame tem validade de um ano, contado a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: