UFMG: Concurso Público é divulgado no Departamento de Instrumentos

Docente deverá atuar na área de conhecimento de flauta transversal; confira
Terça-feira, 10 de outubro de 2023 às 08h47
UFMG: Concurso Público é divulgado no Departamento de Instrumentos

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulga a abertura de um novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de professor adjunto, a fim de atuar no Departamento de Instrumentos e Canto da Escola de Música.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de conhecimento de flauta transversal e o profissional contará com a remuneração de R$ 10.481,64 ao mês, em carga horária de 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de doutorado, com pelo menos um dos seus títulos acadêmicos na área de flauta transversal.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 de outubro de 2023 até às 23h59 do dia 7 de janeiro de 2024, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: secrgeral@musica.ufmg.br.

Vale ressaltar há taxa de inscrição no valor de R$ 215,99 e deverá ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por julgamento de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção, prova escrita e prova didática.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: