UFMG anuncia Processo Seletivo para professores substitutos

Seleção dispõe de duas vagas distintas, nos Departamentos de Fotografia, Teatro e Cinema; e Morfologia.
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 12h24
UFMG anuncia Processo Seletivo para professores substitutos

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Federal de Minas Gerais (UMFG), destinado à contratação de dois professores substitutos.

As vagas disponíveis correspondem as áreas de Dança na Educação - Teorias e Práticas e Danças Populares Brasileiras (1) e Biologia Celular e do Desenvolvimento (1).

Os profissionais selecionados atuarão nos Departamentos de Fotografia,Teatro e Cinema; e Morfologia, na Escola de Belas Artes e no Instituto de Ciências Biológicas, respectivamente.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, a remuneração dos docentes varia conforme o grau de titulação apresentado. Os vencimentos vão de R$ 3.117,72 a R$ 5.697,61.

Os interessados devem se inscrever até o dia 18, para a função de Professor Substituto de Dança na Educação - Teorias e Práticas e Danças Populares Brasileiras; ou até o dia 23 de março de 2017, para o cargo de Professor Substituto de Biologia Celular e do Desenvolvimento.

As inscrições devem ser feitas apenas nos dias úteis, de maneira presencial ou por meio de procuração, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, no Departamento de Fotografia, Teatro e Cinema; e das 8h às 12h e das 14h às 16h30, no Departamento de Morfologia.

A seleção dos candidatos constará de três etapas distintas: análise de currículo, prova didática e entrevista. O período de avaliação varia conforme a função escolhida pelo candidato.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, contados a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: