UFMG anuncia Processo Seletivo na Faculdade de Ciências Econômicas

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de Administração Financeira; veja como participar
Segunda-feira, 11 de dezembro de 2023 às 08h56
UFMG anuncia Processo Seletivo na Faculdade de Ciências Econômicas

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Administração Financeira, no Departamento de Ciências Administrativas da Faculdade de Ciências Econômicas.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com mestrado em Administração, Ciências Contábeis, Controladoria e Contabilidade ou áreas afins.

Remuneração e inscrição

Ao docente efetivado, o salário ofertado varia de R$ 2.236,32 a R$ 3.522,21, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Os interessados devem se inscrever no período de 12 de dezembro de 2023 até 1 de janeiro de 2024, exclusivamente via internet, no site da Universidade.

A vigência do contrato deverá ser conforme comprovação do registro da licença à gestante, no SIAPE, e o comprovante da prorrogação prevista na Lei, podendo ser prorrogada até a duração máxima de dois anos, no interesse da Universidade Federal de Minas Gerais, e havendo manutenção do motivo vinculante à vaga.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: