UFMG abre vaga para Tutor Presencial em Lagoa Santa

UFMG abre processo seletivo para contratação de Tutor Presencial no Curso de Especialização em Ensino de Ciências por Investigação. Inscreva-se agora!
Sexta-feira, 26 de junho de 2015 às 08h44
UFMG abre vaga para Tutor Presencial em Lagoa Santa

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulgou a realização de mais um Processo Seletivo para contratar um Tutor Presencial.

O novo profissional vai atuar no Curso de Especialização de Ensino de Ciências por Investigação, no polo de apoio presencial de Lagoa Santa - MG, que integra o Programa da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Para concorrer é preciso ter formação de nível superior e experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior, ter formação pós-graduada, ou estar vinculado a programa de pós-graduação.

A carga horária semanal prevista é de 20 horas, incluindo atividades nos fins de semana, e a bolsa é de R$ 765,00.

Você atende a todos os requisitos e deseja concorrer? Então inscreva-se até 30 de junho de 2015, mediante o preenchimento de uma ficha no site www.cecimig.fae.ufmg.br, e entrega deste e de outros documentos mencionados no edital na Secretaria do CECIMIG da Faculdade de Educação da UFMG, que fica na Avenida Antônio Carlos, nº 6.627, Campus Pampulha, Belo Horizonte - MG, sala 507.

A avaliação dos participantes ocorre através de Prova Escrita com questões abertas, que está prevista para ser aplicada em 2 de julho de 2015, e além disso, também haverá Prova Prática, composta por questões de informática para avaliar a capacidade de uso de ferramentas básicas no curso. Por fim, na terceira fase ocorre a Análise do Curriculum Vitae.

O prazo de validade da seleção é de seis meses, e este período será contado a partir da data de publicação do resultado final, e pode ser prorrogado.

Confira outras informações sobre esta oportunidade no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: