UFMG abre uma vaga em novo Concurso Público na Faculdade de Odontologia

Pode concorrer candidato com doutorado; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 4 de março de 2024 às 08h31
UFMG abre uma vaga em novo Concurso Público na Faculdade de Odontologia

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Adjunto A, com candidato com doutorado, junto à Faculdade de Odontologia.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Ortodontia (1).

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais, em tempo integral, com dedicação exclusiva, referente remuneração mensal no valor de R$ 10.481,64.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 4 de março de 2024 até às 23h59 do dia 2 de abril de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no e-mail secgeral@odonto.ufmg.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 215,99.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; julgamento de títulos; e prova didática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Concurso será de um ano, contado a partir da publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: