UFMG abre três vagas para Professor Substituto na Faculdade de Medicina

Inscrições abertas para processo seletivo de Professor Substituto na UFMG! Corra e garanta sua vaga na Faculdade de Medicina até 24 de outubro.
Sexta-feira, 5 de outubro de 2012 às 10h04
UFMG abre três vagas para Professor Substituto na Faculdade de Medicina

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 670, de 4 de outubro de 2012

Até o dia 24 de outubro a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de três vagas para Professor Substituto na Faculdade de Medicina.

O contratado atuará no Departamento de Pediatria e para concorrer o candidato deverá ter graduação em Medicina e Residência Médica em Pediatria.

As inscrições deverão ser efetuadas na Secretaria do Departamento a que se destina a vaga, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, mediante a entrega das cópias dos documentos a seguir:

  • Carteira de Identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Prova de quitação com a justiça eleitoral e prova de quitação com o serviço militar, quando couber;
  • Declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato;
  • Uma relação de títulos e três exemplares do curriculum vitae, abrangendo graus, diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e de aperfeiçoamento, experiência docente, experiência científica, técnica ou artística, experiência em administração acadêmica, publicações, distinção obtida em reconhecimento de atividade intelectual relevante;
  • Declaração de não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exercer o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise de curriculum vitae e entrevista.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: