UFMG abre três Concursos Públicos de Professor Adjunto

Posições são para atuação na Faculdade de Ciências Econômicas
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 às 13h30
UFMG abre três Concursos Públicos de Professor Adjunto

Há três vagas em três Concursos Públicos de Professor Adjunto A no Departamento de Ciências Administrativas da Faculdade de Ciências Econômicas, pertencente à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Os cargos de Professor Adjunto são referentes a docentes com Doutorado, que recebem remuneração de R$ 9.570,41 para atuação em regime de dedicação exclusiva.

Os contratados atuarão nas áreas de: Administração da Produção e Sistemas de Informação; Teoria das Organizações e Estudos Organizacionais; e Administração Geral, referentes aos editais 162, 163 e 164/2017, cujos resultados terão validade de um ano e podem ser prorrogados por igual período.

As inscrições para estes Concursos Públicos estão abertas na Faculdade de Ciências Econômicas, que fica na Avenida Antônio Carlos, nº 6.627, sala 1.006, Pampulha, Belo Horizonte - MG, até o dia 8 de maio de 2017. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 14h às 16h, apenas nos dias úteis e há uma taxa de R$ 215,99 para participação.

As seleções serão feitas por meio de aplicação de provas escrita, didática e de títulos, cujas convocações serão publicadas em edital. A previsão para realização é de 30 a 90 dias após o encerramento das inscrições.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: