A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está com inscrições abertas para Processos Seletivos destinados a contratação de Professores Substitutos.
Por meio do edital 108/2016 será preenchida uma oportunidade na área de Processos de Fabricação, vinculada a Escola de Engenharia, que requer graduação em Engenharia Mecânica, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Aeroespacial ou Engenharia Mecânica Aeronáutica, enquanto a seleção 111/2016 tem uma oportunidade para Design de Moda: Técnicas de Industrialização e Ergonomia, o que exige graduação em Design ou em Design de Moda.
A remuneração é de R$ 2.018,77 ou R$ 2.814,01, conforme a titulação apresentada, considerando o exercício de 20h ou 40 horas semanais.
As inscrições são recebidas nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços estão discriminados nos editais disponíveis em nosso site, até 24 de fevereiro de 2016 para o edital 108, e até 26 de fevereiro de 2016 para a seleção 111.
Os métodos de avaliação dos inscritos no Processo Seletivo são Análise de Curriculum Vitae, Entrevista e Prova Didática.
Outros detalhes podem ser conferidos nos editais disponíveis em nosso site.
Para qualquer edital, comece com o Material Básico para Concursos.































