UFMG abre Processo Seletivo com duas vagas para Substituto

Profissionais contratados atuarão no Departamento de Antropologia e Arqueologia.
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 12h26
UFMG abre Processo Seletivo com duas vagas para Substituto

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), por meio da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, abre inscrições para o Processo Seletivo voltado à contratação de dois professores substitutos de Antropologia e áreas afins, para atuar no Departamento de Antropologia e Arqueologia.

Para concorrer, é necessário que os concorrentes tenham Mestrado em Antropologia ou áreas afins. O vencimento pago ao Professor portador do título de Mestre será de R$ 4.209,12. Caso este possua o título de Doutor, a remuneração será de R$ 5.697,61

Os interessados devem se inscrever de maneira presencial ou por meio de procuração, até o dia 28 de março de 2017, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, nos dias úteis, na Secretaria do Departamento de Parasitologia.

Nesta seleção, a avaliação dos candidatos constará de análise de currículo, proposta de programa para a disciplina Poder e Territorialidade e entrevista, respectivamente. A seleção está prevista para ocorrer até 10 dias depois do encerramento das inscrições.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, contados a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado final.

Mais informações você obtém acessando o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: