UFMG abre inscrições de um novo Concurso Público

Certame é destinado a contratar um Professor Adjunto.
Quarta-feira, 12 de abril de 2017 às 12h19
UFMG abre inscrições de um novo Concurso Público

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG anuncia as inscrições do Concurso Público destinado a contratar um Professor Adjunto para atuar no Departamento de Teoria Geral da Música pertencente a Escola de Música.

O Docente que deve ser portador do título de Doutor, atuará na área de Educação Musical em regime de Dedicação Exclusiva, com salário de R$ 9.570,47.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, na Secretaria da Escola de Música, que fica situada na Avenida Antônio Carlos, nº 6627, Pampulha, no horário das 8h às 13h30 e das 14h às 16h30 até o dia 10 de maio de 2017. A taxa é de R$ 215,00, correspondente a titulação do cargo e deve ser paga por meio da GRU.

Os candidatos serão submetidos a prova didática, de Arguição de Memorial, de Arguição Oral, de Apresentação de Seminário e por último avaliação de títulos.

Este certame será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, para obter mais informações, consulte o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: