A Escola de Engenharia, vinculada à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), recebe a partir dessa terça-feira, 3 de março de 2015, as inscrições para os Concursos Públicos destinados ao preenchimento de duas vagas no cargo de Professor Adjunto.
Os aprovados serão responsáveis pelas áreas de Economia Mineral, Minerais e Rochas Industriais (1) e Caracterização e Processamento de Minérios e Minerais Industriais (1), como consta nos editais 192/2015 e 193/2015.
Quem for convocado fará jus à remuneração de R$ 8.639,50, considerando a titulação exigida, que é de Doutorado e a jornada a ser desempenhada, de Dedicação Exclusiva.
As inscrições serão recebidas até 11 de abril de 2015 para o certame 193 e até 1º de maio de 2015 para o concurso 192, na Secretaria Geral da Escola de Engenharia, situada na Avenida Antônio Carlos, nº 6.627, Bloco I, Sala 1505, na Pampulha, em Belo Horizonte - MG, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 215,99. O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 16h.
A etapa avaliativa será composta por Provas Escrita, Didática e de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.
Um guia essencial para quem está começando: conheça o Material Básico para Concursos.































