UFMG abre Concurso Público para Professor da Escola de Veterinária

É preciso ter título de doutor para se inscrever até 3 de dezembro.
Quarta-feira, 4 de novembro de 2015 às 16h39
UFMG abre Concurso Público para Professor da Escola de Veterinária

Se você deseja atuar como Professor Adjunto na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), saiba que esta pode ser a sua oportunidade de participar do mais novo Concurso Público.

Desta vez, o objetivo é contratar um profissional que deve atuar no Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinárias da Escola de Veterinária, em regime de dedicação exclusiva. Lembrando que é preciso ter título de doutor para ministrar aulas na área de "Clínica Veterinária de Ruminantes", com salário de até R$ 8.639,50.

As inscrições devem ser feitas até 3 de dezembro de 2015, na Secretaria Geral da Escola de Veterinária localizada na Av. Antônio Carlos, nº. 6627, Pampulha em Belo Horizonte - MG. Em seguida é preciso pagar a taxa de participação no valor de R$ 215,99, na agência descrita no edital de abertura.

Os candidatos devem estar preparados para as etapas classificatórias, que consistem de Prova Didática, de Arguição de Memorial, de Arguição Oral, de Apresentação de Seminário e Avaliação de Títulos.

Este Concurso Público tem validade de um ano e para obter mais informações, basta acessar o extrato do edital disponível em nosso site.

Compartilhe: