UFMG abre Concurso Público para Professor Adjunto no Instituto de Ciências Agrárias

Profissionais devem se inscrever pessoalmente na Secretaria do Instituto.
Segunda-feira, 8 de agosto de 2016 às 13h32
UFMG abre Concurso Público para Professor Adjunto no Instituto de Ciências Agrárias

Profissionais que tenham Doutorado em Língua Inglesa ou em Linguística Aplicada ou em Linguística ou em Estudos Linguísticos com proficiência em Língua Inglesa, experiência profissional em pesquisa ou ensino de inglês e de inglês para fins acadêmicos já podem se inscrever para o novo Concurso Público da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O objetivo deste certame é contratar um Professor Adjunto para ministrar aulas no Instituto de Ciências Agrárias, especificamente na área de Língua Inglesa, em Regime de Dedicação Exclusiva. A remuneração pode chegar até R$ 8.639,50.

Para se inscrever é necessário que o profissional compareça entre os dias 8 de agosto de 2016 a 21 de setembro de 2016, na Secretaria Geral do Instituto detentor da vaga, localizada na Avenida Universitária, nº 1.000, Bairro Universitário, em Montes Claros - MG. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas de Títulos e Escrita de caráter eliminatório e Prova Didática. Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações sobre este Concurso.

Este certame tem validade de um ano, contado a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: