UFMA realiza Processos Seletivos para contratar Professores Visitantes

UFMA abre Processos Seletivos para contratação de Professores Visitantes com salários atrativos para áreas específicas de pesquisa.
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 às 08h43
UFMA realiza Processos Seletivos para contratar Professores Visitantes

Com a realização de dois Processos Seletivos, a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) vai contratar Professores Visitantes para a unidade de Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação.

As duas vagas disponíveis estão distribuídas entre as subáreas de Física de Partícula Elementar e Campos (1) e Enfermagem em Saúde Coletiva e/ou O Cuidado em Saúde e Enfermagem (1), como consta nos editais 8/2015 e 9/2015.

O salário inicial devido aos candidatos aprovados será fixado de acordo com o que estabelece o Art. 6º, da Resolução CONSEPE nº. 727, de 22 de dezembro de 2009, considerando o regime de Dedicação Exclusiva.

As inscrições para a área de Física serão recebidas até 6 de março de 2015; já os pedidos para concorrência na oportunidade aberta para Enfermagem, devem ser efetuados até 20 de março de 2015.

Os interessados devem se dirigir à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, localizada na Avenida dos Portugueses, s/nº, Campus Universitário do Bacanga, em~São Luís - MA, ou enviar a documentação por via postal.

A etapa seletiva consta de Análise do Curriculum Lattes e do Projeto de Pesquisa, cujo resultado final tem validade de um ano.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: