UFMA reabre inscrições para 5 vagas do concurso nº 238/2013

UFMA reabre inscrições para concurso de professores com cinco vagas em áreas específicas. Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 30 de outubro de 2013 às 16h25
UFMA reabre inscrições para 5 vagas do concurso nº 238/2013

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) reabriu o período de inscrições do concurso público nº. 238/2013, somente para cinco vagas de Professores, das seguintes áreas: Morfologia Microscópica e Macroscópica dos Sistemas; Semiologia e Semiotécnica/Habilidades Clínicas; e Psicologia Clínica e Hospitalar.

A remuneração é equivalente à titulação apresentada pelo Docente, no valor de R$ 3.922,94 para Assistente e de R$ 3.341,02 para Auxiliar, em jornada de 40h semanais.

Os interessados devem inscrever-se no período de 30 de outubro de 2013 a 8 de novembro de 2013, na Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo da UFMA, localizada na Cidade Universitária do Bacanga, na avenida dos Portugueses, s/nº, Prédio Marechal Castelo Branco, São Luís, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Originalmente o edital de abertura do concurso nº. 238/2013 contemplava 26 vagas para Professores Assistente A ou Auxiliar A, das áreas: Morfologia Microscópica e Macroscópica dos Sistemas; Fisiologia dos Sistemas locomotor, nervoso, cardiovascular, respiratório, digestório, endócrino e gênito urinário; Farmacologia Geral dos sistemas locomotor, nervoso, cardiovascular, respiratório, digestório, endócrino e gênito urinário; Semiologia e Semiotécnica - Habilidades Clínicas; Programas Estratégia Saúde da Família; História da Medicina - Saúde, Sociedade e Meio Ambiente, Metodologia da Pesquisa Científica e Bioestatística; e Psicologia Clínica e Hospitalar.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas escrita, didática e prática, além de julgamento de títulos, de caráter classificatório.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site, no link abaixo.

Compartilhe: