UFMA reabre inscrições de determinadas áreas de Concurso

Reabertura acontece em virtude de não haver inscrições suficientes de candidatos.
Terça-feira, 29 de setembro de 2015 às 08h12
UFMA reabre inscrições de determinadas áreas de Concurso

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) anuncia reabertura das inscrições de determinadas áreas de Concurso Público com vagas para Professores.

As áreas são Fundamentos da Práticas Médicas/ Prática e da Assistência Médica (1), Práticas Médicas/Atenção Primária em Saúde/ Saúde da Criança (1), Práticas Médicas/ Urgências e Emergências da Criança/ Atenção Primária em Saúde (1) e Práticas Médicas/ Medicina de Família e Comunidade/ Atenção Primária em Saúde (1).

As inscrições estão reabertas a partir desta terça-feira (29) e encerram dia 5 de outubro de 2015, e os pedidos devem ser feitos na Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo da UFMA, situada na Cidade Universitária do Bacanga, Avenida dos Portugueses, s/ nº, Prédio Mal. Castelo Branco, São Luís - MA, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os docentes devem exercer as atividades em jornadas semanais de 40 horas e os salários variam de R$ 2.814,01 até R$ 8.639,50.

As demais áreas e subáreas que já tiveram as inscrições encerradas são Práticas Médicas/ Neurologia (1), Práticas Médicas/ Otorrinolaringologia (1), Enfermagem Saúde da Criança e do Adolescente (2) e Saúde Pública/ Coletiva (2).

Este Concurso consiste de prova escrita, didática e prática, projeto de pesquisa e julgamento de títulos, e vale por um ano. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: