UFMA abre vagas para Professores Temporários nas áreas de Ecologia e Física

UFMA abre Processos Seletivos para contratação de Professores Visitantes em Ecologia e Física da Matéria Condensada. Inscrições até 6 de janeiro!
Quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 às 08h50
UFMA abre vagas para Professores Temporários nas áreas de Ecologia e Física

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou a abertura dos Processos Seletivos (PS) regidos pelos editais nº 59/2013 e 64/2013, destinados à contratação de Professores Visitantes.

O PS 59/2013 visa à seleção de um docente para a área de Ecologia, enquanto o PS 64/2013 destina-se à nomeação de um profissional para a área de Física da Matéria Condensada, em Materiais Magnéticos e Propriedades Magnéticas.

São aptos à participarem destes certames, docentes que possuem doutorado obtido nas áreas de Ecologia ou Física.

As inscrições devem ser efetuadas de 18 de dezembro de 2013 a 6 de janeiro de 2014, na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, situada na Avenida dos Portugueses, nº 1.966, Campus Universitário do Bacanga. O horário de atendimento aos interessados segue das 8h às 12h e das 14h às 18h, em dias úteis.

Os profissionais serão contratados em regime de dedicação exclusiva, com remuneração fixada de acordo com o que estabelece o Art. 6º, da Resolução CONSEPE nº 727, de 22 de dezembro de 2009.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão avaliados por meio do Curriculum Lattes e Projeto de Pesquisa.

Estes certames possuem validade de um ano, contado a partir da publicação do edital de homologação de seus respectivos resultados finais. Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura, disponíveis em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: