UFLA - MG retifica concurso público nº. 34 para Professor Doutor

Terça-feira, 3 de setembro de 2013 às 13h18
UFLA - MG retifica concurso público nº. 34 para Professor Doutor

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), no Estado de Minas Gerais, retificou o concurso público nº. 34 que objetiva contratar 34 Professores Adjuntos A. Com esta retificação, na titulação mínima exigida referente à Física Experimental de Materiais Nanoestruturados, os Doutorados em Química, Materiais ou Engenharia de Materiais e Metalúrgica também serão aceitos. E foi acrescida uma vaga na área de Matemática.

Os profissionais atuarão nas seguintes áreas: Engenharia Ambiental e Sanitária/ Controle da Poluição Atmosférica, Engenharia Ambiental e Sanitária/ Saneamento Ambiental, Automação e Mecatrônica, Controle de Sistemas Dinâmicos, Engenharia Elétrica, Mecânica e Automação, Ciência da Computação, Fundamentos de Computação e Algoritmos, Sistemas de Computação e Eletrônica, Física Experimental de Materiais Nano Estruturados, Matemática, Manejo Florestal, Silvicultura, Tecnologia e Utilização de Produtos Florestais, Planejamento, Orçamento e Finanças no Setor Público, Gestão Social e Governança Pública, Gestão de Materiais, do Conhecimento e do Patrimônio Público, Economia e Setor Público, Gestão de Políticas Públicas, Avicultura, Patologia Veterinária, Técnicas cirúrgicas e Cirurgia de Grandes Animais, Bioquímica, Instrumentação e Controle de Processos/ Instalações Industriais, Fenômenos de Transporte, Tecnologia de Bebidas, Balas e Confeitos, Embalagens para Alimentos e Ciência dos Materiais, Química e Análise de Alimentos/ Tecnologia de óleos e Gorduras, Fisiologia, Ecofisiologia de Produção de Frutíferas Tropicais e Subtropicais e Fertilidade do Solo e Nutrição Mineral de Plantas.

Todas as colocações exigem o ensino superior completo e doutorado. O regime de trabalho será em dedicação exclusiva, com ordenado no valor de R$ 4.455,20, além de auxílio alimentação e auxílio transporte.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, prova didática e prova de títulos. As provas acontecerão a partir do dia 25 de outubro de 2013.

As inscrições poderão ser preenchidas de 26 de agosto de 2013 a 13 de setembro de 2013, exclusivamente, pelo site www.prgdp.ufla.br. Haverá uma taxa de R$ 190,00.

Compartilhe: