UFJF promove novo Processo Seletivo para Professores Substitutos

O novo edital foi publicado e a oportunidade é para a área de odontologia; saiba mais
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2023 às 12h39
UFJF promove novo Processo Seletivo para Professores Substitutos

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), no estado de Minas Gerais, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado destinados à contratação de um professor substituto para atendimento de necessidades temporárias.

Segundo o edital a área de conhecimento disponível é: Odontopediatria, Hebiatria e supervisão de estágio em Clínica Integrada de Odontologia Infantil e de Atenção primária em Saúde (1).

Para concorrer a chance é necessário que o candidato comprove no mínimo graduação em Odontologia, além de outros requisitos presentes no edital.

O candidato aprovado irá receber uma remuneração que varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, para cumprir suas funções em regimes de 40 horas semanais.

Inscrição

Os interessados deverão realizar a inscrição, através do site, no período das 14h do dia 17 às 23h59 do dia 28 de fevereiro de 2023.

Classificação

Os candidatos serão avaliados mediante três fases, prova escrita dissertativa, prova didática e avaliação de títulos.

O período de validade das seleções será de dois anos, contados a partir da data de publicação da respectiva Portaria de Homologação no Diário Oficial da União

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: