UFJF promove novo Processo Seletivo junto ao Campus Juiz de Fora

A oportunidade é junto ao Departamento de Medicina Veterinária; conheça os detalhes
Quarta-feira, 24 de maio de 2023 às 08h58
UFJF promove novo Processo Seletivo junto ao Campus Juiz de Fora

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidato com Mestrado na grande área da seleção e registro no Conselho Regional da profissão, no Campus Juiz de Fora.

De acordo com o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Medicina Veterinária, na área de conhecimento de Patologia e Doenças das Aves.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração básica no valor de R$3.412,63 , podendo haver retribuição por titulação de até R$2.943,39.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 14h do dia 30 de maio de 2023 até às 23h59 do dia 13 de junho do mesmo ano, no site da UFJF. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova escrita dissertativa; prova didática; e avaliação de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

São condições mínimas para contratação: ser brasileiro nato ou naturalizado ou se de nacionalidade portuguesa, amparado pelo Estatuto de Igualdade entre Brasileiros e Portugueses, com reconhecimento do gozo de direitos políticos; ter idade mínima de 18 anos completos; encontrar-se no pleno gozo de seus direitos civis e políticos; estar quite com as obrigações militares e eleitorais.

Validade

O período de validade da seleção será de dois anos, contados a partir da data de publicação da respectiva Portaria de Homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: