UFJF - MG seleciona Professor Assistente para a Faculdade de Letras

Sexta-feira, 22 de novembro de 2013 às 13h08
UFJF - MG seleciona Professor Assistente para a Faculdade de Letras

A Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF divulgou a abertura de inscrições para o Concurso Público nº 224 - Edital 35/2013, que visa o preenchimento de três vagas no cargo de Professor Assistente.

Os profissionais selecionados deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva, na Faculdade de Letras do Campus de Juiz de Fora, à frente das disciplinas de Língua Brasileira de Sinais, Tradução e Interpretação em LIBRAS, e Literatura e Cultura em LIBRAS, para fazerem jus à remuneração de R$ 3.594,57, acrescida ainda de retribuição por titulação.

Para tanto, os candidatos devem possuir Licenciatura em Letras-Libras ou Graduação em qualquer área do conhecimento com certificado de proficiência em Libras, e Mestrado em Letras, Educação, Linguística, Estudos da Tradução, Estudos Literários, Estudos Linguísticos ou Linguística Aplicada.

As inscrições serão efetuadas de 25 de novembro de 2013 a 6 de dezembro de 2013, na secretaria da Unidade detentora das vagas, situada na Rua José Lourenço Kelmer, s/nº, Campus Universitário, Bairro São Pedro, Juiz de Fora - MG, com o recolhimento da taxa de R$ 150,00.

Os profissionais deverão comparecer no local, ou então enviar os documentos solicitados via Correios. O horário de atendimento das unidades, segue das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos às Provas Escrita, Didática, de Títulos e Entrevista em LIBRAS. O resultado final deste certame será divulgado a partir de 27 de janeiro de 2014.

Este Concurso Público é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: